quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pintura a óleo - Paisagem

Depois de 3 a 4 meses de curso de pintura em tela eu resolvi começar uma tela em casa mesmo para colocar em pratica oque eu já havia aprendido, escolhi uma pintura de paisagem e fiz uma releitura.Terminei ela dentro de uma semana, e gostei muito do resultado, tirei algumas fotos durante a pintura.                                                     


Cores usadas:
Agua:azul cerúleo/celeste, branco de titânio
Sombra:verde vessie,sépia,amarelo claro
Céu: azul cerúleo, branco de titânio
Fundo: verde vessie,sépia, amarelo claro
Folhas/flores/grama: verde vessie, sépia, amarelo Nápoles claro, banco de titânio, carmim, vermelho cadimo escuro
Cerca/pedras: amarelo Nápoles rosado, terra siena natural, sépia.

A tela está sendo rifada por mim, faltam poucos números, os interessados entrar em contato.

14 comentários:

  1. Oi, Amanda! Vim retribuir a visita e conhecer seu blog. Parabéns pelo quadro, muito lindo! Já estou te seguindo também!
    Abraços e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada mesmo (:
    bom fds para você também, beijos !

    ResponderExcluir
  3. Oiii Amanda!!

    Seu blog é lindíssimo!! Adorei seu trabalho, é maravilhoso!!
    Vim retribuir a visita!!
    Já estou te seguindo também!
    Bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo que talento hein, adorei seu cantinho!

    ResponderExcluir
  5. Passando para agradecer e retribuir a visita em meu cantinho ,seus trabalhos são lindos já estou te seguindo tbm.
    Bjsss e bom finds

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Obrigada pela visita.
    Seus trabalhos são muito lindos.Gostei muito da sua tela.Ficou muito bonito.E gostei também da moldura que vc. colocou.
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Amanda,muito obrigado pela sua visita!Lindo blog,também já estou acompanhando e desejando todo sucesso para você.Um grande abraço...Lili.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda,passando para retribuir a visitinha,adorei seu trabalho,são lindos!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Amanda vim retribuir a sua visitinha ... já estou te seguindo. Queria te parabenizar pelo seu trabalho, ficou belissímo ... começei com a sua idade a pintar, é só perder o medo da ausência do professor que vc começará alçar seus próprios vôos talento vc tem, não deixe de praticá-lo nunca ... bsj bjs

    ResponderExcluir
  10. AMANDA, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS MENINA!!! ADORO PINTURA, TRABALHO COM E.V.A MAIS MEUS PROJETOS A MAIORIA SOU EU MESMA QUE ESTAMPO OS MESMOS E GOSTO DE TRABALHAR COM A PINTURA GESTUAL QUE APRENDI NO BLOG DA CONDOR...BEM PARABÉNS E SUCESSOS PRA TI, ANDRÉIA.

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, vim retribuir a visita la no meu blog e te parabenizar pela sua linda tela!!!! parabens!!!! quero ver muitas ainda por aki.... já virei seguidora do blog...
    voltarei sempre pra ver as novidades!!! beijokas
    Eliane Seidel

    ResponderExcluir
  12. Olá minha linda, vim retribuir sua visitinha em meu cantinho. Parabéns, seus trabalhos são maravilhosos. Já virei seguidora desse cantinho.Estarei sempre aqui, antenada com as novidades. Beijos. Vilma Teixeira

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda.. quero agradecer sua visita no meu cantinho.. Estou encantada com sua pintura.. que paisagem linda!!!!
    Já estou seguindo.. o vídeo e o molde do PAP do dias dos pais já estão disponíveis no blog. BJks

    ResponderExcluir

Translate