quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Caveira mexicana - Pintura acrílica

Primeiramente queria pedir desculpas pelo atraso nas atualizações do blog, mas é que estava sem novos trabalhos para mostrar para vocês, mas esses dias terminei alguns e vou postar aos poucos.

Semana passada fui para campinas comprar algumas telas para novas pinturas, pois lá as telas são bem mais baratas comparadas as de Valinhos.Tive uma encomenda feita na verdade pela minha irmã haha, ela me pediu para pintar uma mulher com o rosto de uma caveira mexicana, que por sinal esta bem em alta ,então escolhemos um desenho da internet, e pedi para ela escolher as cores da pintura. Gostei muito do resultado por ser a primeira vez que pinto um ''rosto'', usei tinta acrílica , fiquei cerca de 2 dias trabalhando nela.

Interessados ou duvidas enviar email para: recantoart@hotmail.com

7 comentários:

  1. Parabéns pelos trabalhos...lindos...
    Obrigada pela visita no meu blog...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Amanda!! Me identifiquei muito com vc, pq eu comecei a pintar bem cedo tbm..aos desesseis anos eu ja me vi dando aulas de pintura para amigas, e nunca mais parei!! Pinto e dou aulas até hj! Nunca consegui ficar longe da arte!!
    Um bju e parabéns pelos seus trabalhos!!!
    Já to seguindo seu blog!! Dá uma passadinha la no meu (lá eu falo de arte em geral, incluindo customização) inclusive to sorteando um shortinho customizado com pérolas lá...participe, acho q vc vai gostar!!!
    vc é linda viu??

    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Amanda!!voltei com a caixinha de seguidores la no blog!! agora vc pode seguir!!
    ah..obrigada pelo carinho colocando o banner do blog aí do lado!!! Fiquei imensamente feliz em saber que ganhei uma amiga!!!Ja sou sua fã!!Vamos continuar trocando idéias e novidades!!
    bjussssss e sucesso sempre!!!

    http://www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei Amanda!!! Tem TAG p vc responder lá no blog!http://www.emporioarte.com.br/2012/09/respondendo-tag.html

    bjussss
    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo blog está atractivo,eu tb pinto mas sou uma amadora,se quizer visitar meu blog será uma honra http://telasgina.blogspot.com.Beijoka

    ResponderExcluir

Translate