segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Short Customizado!.

Primeiramente queria pedir desculpa a vocês pela demora de atualização do blog, voltei a trabalhar então não sobra tempo para nada!.
Estou com 3 telas novíssimas para postar aqui no blog e com uma matéria sobre a semana cultural na minha escola, então tenho bastante material para colocar em dia.

Mas voltando ao que enteressa nessa matéria, esse final de semana fiquei morrendo de vontade de usar um shorts customizado com rebites, acho lindo, moderno e super rock rs.Não criei passo a passo pois não tive muito tempo, mas vou colocar o processo.
Espero que gostem, pois certamente virão mais!.

Materiais ultilizados:
-01 calça                                   -tesoura
-rebites de piramide prata         -lixa
-agua sanitária                           -estilete






5 comentários:

  1. lindooo!! Eu amei!!! Adoro shortinhos customizados!!
    bjusss

    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigada aryana, voce como sempre dando uma passadinha aqui, fico muito feliz !.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! *.*
    Ansiosa para a postagem do novo material!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tem sorteio de Kit Condor no meu blog!

    Participa lá!

    http://www.ateliegoiaba.com.br/2013/03/sorteio-parceria-condor.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

Translate